sábado, 18 de janeiro de 2014

Voltei!


Pensei em dizer que estava de férias, mas aí pensei: "que mentira!". Então vou dizer a verdade: estava dando um tempo. Verdade que algumas coisas influenciaram esta minha "decisão". Com certeza, minha mudança de emprego teve um grande peso! Meu tempo em frente ao computador encurtou.

Mas, enfim, estou de volta. Pretendo continuar, despretensiosamente, fazendo o que mais gosto na blogosfera: alimentar minha alma, compartilhar o banquete e, vez ou outra, me arriscar a escrever.

Espero que este ano de 2014 seja repleto de desafios e lutas. Mas que a vitória, antes de ser "troféu", seja aprendizado, fortalecimento...!

Um comentário:

  1. Um abençoado 2014 pra vc, repleto de bençãos, comunhão com o Pai e presença do espirito Santo.

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários maldosos e/ou xingamentos. Obrigado pela visita!