terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um Grande e Inofensivo Exército


"Diz-se que a rainha da Escócia, Maria de Guise, tinha mais medo das orações de John Knox do que de um exército inimigo. Mas será que a sociedade de hoje tem algum temor daquilo que o povo de Deus é capaz de fazer? É bem provável que não, e isso se deve principalmente ao fato da igreja não ter feito muita coisa para provar o poder de Deus a um mundo incrédulo.

A Igreja deixou de ser 'formidável como exército de bandeiras' (Cânticos 6:4-10). Na verdade, a igreja se parece tanto com o mundo que os incrédulos nem percebem mais o que fazemos. Imitamos os métodos do mundo, satisfazemos os apetites do mundo, buscamos aprovação do mundo e medimos nosso sucesso de acordo com os padrões do mundo.

É DE SE ADMIRAR QUE NÃO CONQUISTEMOS O RESPEITO DO MUNDO?"


Warren W. Wiersbe

Um comentário:

  1. O povo é bom os dirigentes se aproveitam da sua bondade e necessidade, é triste lamentável mas ao mesmo tempo revoltoso a ambição, ganancia e a sede do poder leva os lobos devoradores a esfolar as suas pobres ovelhas, mas ao mesmo tempo afastam aqueles que desejariam ter um encontro com Cristo, eu lhe chamo de loucos sem entendimento e réus do juizo final.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários maldosos e/ou xingamentos. Obrigado pela visita!