sábado, 5 de abril de 2014

Dia de Música


A partir de hoje, e todo sábado, traremos neste espaço bandas que fazem música de qualidade, nos mais variados estilos, que transitam na contramão da saturada música gospel (mercadológica).

Para abrir, apresento-vos uma banda já conhecida de muitos, mas desconhecida de alguns: #BandaCrombie


Crombie é uma banda que toca MPB, Reggae e Indie, surgiu na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, no ano de 2006 e é composta atualmente por Paulo Nazareth (baixo, vocal e violão), Felipe Vellozo (baixo, violão e vocal), Filipe Costa (violão e guitarra), Lucas Magno (percuteria), Gabriel de Oliveira Luz (violão, vocal, baixo e guitarra).

Biografia e discografia da banda Crombie

Inicialmente eram apenas amigos que se conheceram na Igreja Presbiteriana de Niterói, Rio de Janeiro, a afeição pela religião, o domínio de alguns instrumentos e a vontade de participar dos cultos religiosos foi o que, a priori, influenciou os cinco amigos a tocarem pela primeira vez. 

A habilidade de cada um em manusear vários instrumentos logo os fez ícones dentro das celebrações e daí a ideia de investir na carreira profissional, que seria consagrada após o lançamento de seu primeiro álbum "Por Enquanto"(2008). O retorno financeiro, como era esperado, foi imediato dentro da Congregação Presbiteriana e além dela nas outras igrejas evangélicas, o que posteriormente se transformaria em uma legião de fãs em todo o país. 

Dando continuidade à carreira lançaram em 2011 o álbum "Casa Amarela", disco que novamente superou todas as expectativas. Fora dos palcos eles têm outras atividades, mas segundo o vocalista principal Paulo Nazareth é paixão pela música (que foi descoberta aos poucos) e Deus o que tem mantido o grupo unido até hoje e o sucesso é decorrência do trabalho e do esforço com que cada um vem se comprometendo. >> Fonte: Dsconto

Um Pouco da Arte

Título: Chuva de vento




Título: Já que você veio


Espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

Não serão permitidos comentários maldosos e/ou xingamentos. Obrigado pela visita!