quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A natureza anuncia a glória de Deus - Parte I

(Sal. 19:1-4) - "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo. Aí, pôs uma tenda para o sol, ..."

O poder de Deus controla a natureza. A Bíblia diz em Mateus 8:26 “Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança.” 

A natureza prova a existência de Deus. A Bíblia diz em Romanos 1:20 “Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis.” 

Vejamos a obra prima do Artista...





















3 comentários:

  1. "Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos." Salmos 92:4
    "E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, e os céus são obra de tuas mãos". Hebreus 1:10

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou com um novo agregador de links para divulgação de sites e blogs. Venha fazer parceria! Para começar a usar é só colaborar curtindo nossa página nas redes sociais e publicando nosso banner se você tiver área específica para isso. Se tiver interesse por favor me retorne a mensagem. Pode falar comigo pelo Facebook também: https://www.facebook.com/curiosobiblico.anderson
    Grato,
    Anderson. - http://curiosolinks.com.br

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários maldosos e/ou xingamentos. Obrigado pela visita!