segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NÃO DÁ PARA SER DE JESUS E SEGUIR A BÍBLIA TODA, DIZ CAIO FÁBIO

caio-fabio-300x224
No programa Papo de Graça, divulgado pela Vem e Vê TV, desta semana o pastor Caio Fábio tenta consolar uma internauta que estava confusa com as várias definições de Deus que ela encontrou na Bíblia.
Ao tentar responder, ele chama a atenção dizendo que é necessário ler a Bíblia tendo Jesus como “chave hermenêutica interpretativa” e se volta para os que o criticam chamando os teólogos de “crianças”.
“É impossível seguir a Jesus e o resto da Bíblia. Não dá. Eles acham que eu estou dizendo uma heresia, mas não. Eles não querem admitir o óbvio. Depois de Jesus não dá para seguir o resto da Bíblia toda.”
Na visão de Caio Fabio só dá para seguir da Bíblia o que combina com Jesus, o restante “caducou”, “morreu”. “Enquanto vocês não entenderem isso não tem salvação”, disse ele indicando o seu próprio site como fonte de pesquisa para quem quer conhecer a verdade sobre a interpretação bíblica.
“Quem quiser obedecer só a Jesus vai ter que esquecer um monte de coisas da Bíblia que morreram na cruz”, diz fazendo um desafio para aqueles que não concordarem com ele.
“Venha consolar essa alma aqui, venha cuidar pastoralmente dessa alma aqui”, disse ele falando novamente com os teólogos que o criticam.
“A alma humana está sofrendo dessa agonia, dessa mentira que ensinam para as pessoas que é possível ser crente na Bíblia inteira e também em Jesus. Não! Quem abraçou o evangelho fez uma escolha radical, deixou para trás um monte de coisas que não cabem mais no odre novo, do vinho novo.”

Assista:

4 comentários:

  1. Não concordo com Caio Fábio, pois a Bíblia é a Palavra de Deus e ela sempre tem algo especial para nos ensinar e orientar em nosso relacionamento com o nosso próximo e com Jesus que recomendou: "Examinai as escrituras, pois julgais ter nelas a vida eterna", Jo 5:39. Pr. Euri Branger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel Ainda Muito Mais Antigo.

      Descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

      Escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados.

      Este documento VERDADEIRO , descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

      Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel), mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

      O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

      Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

      A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

      A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL.
      A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

      Isaías 7:14 Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

      Isaías 8:8 e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

      SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS:

      Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o livro TALMUD DE EMMANUEL/IMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

      http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

      http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

      http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

      Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o livro TALMUD DE EMMANUEL/IMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

      http://ia801008.us.archive.org/18/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

      http://ia601709.us.archive.org/31/items/TalmudDeJmmanuelCompleto.pdf/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

      Excluir
  2. concordo com o pr. caio Fabio, pois estamos vivendo o novo testamento, o tempo da graça e não da Lei. O Antigo testamento se cumpriu em Jesus, na cruz. Devemos viver hj na liberdade q Cristo nos libertou e não mais na opressão das leis, de doutrinas humanas...Jesus no libertou para o AMOR praticado e TUDO o que vivemos hj deve ter consonância com essa prática. Ele é hj o modelo de amor q devemos seguir, a palavra viva, revelada aos homens.

    ResponderExcluir
  3. Sera que CAIO FABIO leu o TALMUD DE JMMANUEL ?

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários maldosos e/ou xingamentos. Obrigado pela visita!